Aspect anuncia integração em UC



A Aspect, empresa provedora de soluções de comunicações unificadas, software e serviços de colaboração, anunciou a integração da sua plataforma de contact center Aspect Unified IP com as capacidades do Microsoft Lync Server 2010. A Aspect Unified IP, ao lado do Microsoft Lync, oferecerá capacidades-chave de comunicações unificadas (UC), incluindo funcionalidade aprimorada de busca de especialistas e maior colaboração entre os agentes do contact center e entre os detentores de conhecimento em toda a empresa.


“A integração também dá apoio às estratégias de TI para permitir que as organizações padronizem as tecnologias core da Microsoft, maximizando o gerenciamento de TI e abrindo caminho para um suporte simples e descomplicado às soluções de contato com o cliente nestas organizações”, disse Gary Barnett, CTO e vice-presidente executivo da Aspect.


Ao trabalhar com o Microsoft Lync Release Candidate, uma prévia do software, a Aspect beneficiou-se da sua longa experiência e insight sobre as comunicações unificadas da Microsoft, não apenas para integrar o Lync ao seu futuro lançamento da Aspect Unified IP, mas também para colocar a integração em funcionamento no seu próprio contact center. Como parte da sua própria fase beta, o contact center da Aspect usará o Lync com Aspect Unified IP para sua funcionalidade “Pergunte a um Especialista”, que potencializa o conhecimento dos funcionários em toda a empresa para aumentar os índices de resolução na primeira chamada dos clientes. A Aspect espera que a implementação continue a gerar resultados significativos em todas as suas interações cliente-empresa.
                                                                                                       
Os recursos avançados de enterprise e contact center que estarão disponíveis com a integração do Lync e da Aspect Unified IP irão criar novas oportunidades para que as organizações aperfeiçoem o contato com o cliente, com melhor comunicação e compartilhamento de informações.


“A Microsoft está muito satisfeita por trabalhar com a Aspect na entrega de soluções de última geração para o contact center, que potencializam as capacidades de comunicação para aproximar clientes e empresas e gerar mais comunicação e mais colaboração”, disse Kirk Gregersen, diretor sênior de produto da linha Lync, da Microsoft Corporation.

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