Aspect com boas perspectivas

A Aspect fechou 2014 com crescimento de 35%. E as perspectivas de crescimento para 2015 são ainda maiores. Devido aos investimentos feitos no ano passado, a companhia obteve uma maior movimentação no mercado e uma expansão regional, das quais as vendas diretas representaram 70% e as indiretas 30%, com foco de atuação nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, dobrando o faturamento dos canais. Segundo Laurent Delache, vice-presidente da Aspect para o Brasil, esse crescimento no país é reflexo de toda a mudança e otimização da qualidade de serviços e produtos oferecidos pela Aspect. “O lançamento da plataforma Voxeo no Brasil gerou grandes expectativas nas empresas com a qual já nos relacionamos e nos profissionais do setor de contact center”, declara o executivo, acrescentando que a Aspect inicia 2015 já com novos parceiros focados no uso da ferramenta, impulsionando o crescimento previsto para esse ano. Outros produtos e serviços serão lançados no Brasil em 2015, como a Zipwire.
As estratégias da Aspect em 2014 estiveram direcionadas para mudanças de comportamento que irão se refletir fortemente em 2015. A empresa investiu na contratação de um vice-presidente mundial de canais, Mike Moors, a fim de impulsionar o desenvolvimento e expansão do segmento e lançou o novo programa de canais da empresa, o AspectPro, que inclui o modelo tradicional de contact centers e provedores de soluções de gestão e força de trabalhos, nuvem, dispositivos móveis e revendas especializadas, consultores e parceiros de alianças estratégicas. Com isso, as expectativas são de elevar a contribuição dos canais para o patamar de 50% das vendas. “Com o AspectPro, criamos um programa mais abrangente para a indústria, que permite que os canais já existentes e os novos parceiros aumentem a capacidade de o cliente envolver esses consumidores e proporcionem uma experiência de constante conversa”, afirma Delache. Além disso, a Aspect atua agora na atualização da plataforma Unified IP para a versão 7.3.
Foram contratados, ainda, no ano passado o vice-presidente e diretor sênior em nuvem, o americano Joe Gagnon, e o vice-presidente para o Brasil, Delache. Encerrando 2014, anunciou ainda Mariana Poleto como nova responsável pelas atividades de marketing para o Brasil, com o objetivo de difundir os valores da Aspect no país. A companhia está de cara nova, com novos serviços e ferramentas de excelência, além de uma equipe competente e comprometida. “Explorar as potencialidades e excelência que os produtos, serviços e pessoas da empresa oferecem é o foco desta ‘nova’ Aspect”, finaliza Delache.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima