A Aspect Software, fornecedora de soluções integradas de gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e backoffice, anuncia uma solução de contact center baseada em nuvem. Fácil de implantar e escalável, a Zipwire (zipwire.aspect.com) inclui recursos como elasticidade ilimitada, simplicidade no provisionamento e suporte 24 horas durante todo o ano. A solução já está sendo utilizada como teste em alguns clientes, e estará disponível nos EUA e no Canadá a partir de janeiro de 2014, e globalmente a partir do segundo trimestre de 2014.
“Com escala praticamente ilimitada, implementada por meio da infraestrutura de nuvem líder de mercado da Voxeo, a Zipwire tem vantagens competitivas claras com relação a outras soluções da categoria”, diz John Amein, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos da Aspect. “Esses recursos respondem às primeiras preocupações de novas e pequenas empresas na operação e no suporte aos contact centers, oferecendo escalabilidade ilimitada, para cima e para baixo, dando elas a capacidade de posicionar seu atendimento no mesmo nível das corporações maiores”.