A Aspect Software aposta no mercado brasileiro com o eWorkforce Management 7.1. Dedicada ao gerenciamento estratégico das centrais de atendimento, a solução conta agora com interface em português, além de ferramenta de regras de trabalho, que automatiza o controle imposto pelo governo brasileiro na NR-17.
O software cria escalas otimizadas automaticamente, seguindo as regras de trabalho, metas do negócio e preferências dos agentes. Além disso, permite que os usuários insiram regras adicionais da empresa, como o número mínimo e máximo de escalas noturnas e feriados trabalhados por agentes. “Apostamos no mercado brasileiro e buscamos aprimorar as soluções para agregar valor aos negócios”, completa Alessandro Damasio, gerente geral da empresa no Brasil.
Parte integrante do PerformanceEdge, o eWorkforce Management consolida dados de performance, tempo de resposta, atendimento, gravações métricas de campanhas e serviços. “As novas funcionalidades irão facilitar a gerência das regras laborais nos contacts centers e também a navegação no software agora em língua portuguesa”, explica Damasio.
A solução oferece ainda centrais de atendimento multi-skill, multi-canal, receptivo, ativo e blended. Com parte integrante em sistemas de CRM e outras soluções de back Office, permite o gerenciamento das informações entre empresa e cliente.