Aspect lança nova versão de plataforma



A Aspect, provedora em soluções para contato com clientes e para plataformas da Microsoft, anunciou a disponibilidade imediata da Aspect Unified IP 7,  plataforma por trás das aplicações de comunicações unificadas da Aspect para contato com os clientes. Esta versão oferece novas funcionalidades que proporcionam aos contact centers maior poder e controle sobre os fluxos de trabalho, administração eficiente e flexível de toda a empresa em várias localidades, além da alta escalabilidade, uma experiência do usuário intuitiva e gerenciamento simplificado de TI.


Ela serve como base para oferecer comunicações de última geração para organizações de atendimento ao cliente, cobrança, vendas e telemarketing, ao mesmo tempo que permite a colaboração entre o contact center e o resto da empresa para melhorar a experiência total do cliente.


A Aspect Unified IP reúne um conjunto abrangente de capacidades para contato com os clientes, incluindo roteamento para chamadas inbound, discagem outbound, auto-atendimento por voz, gravação, monitoramento de qualidade, SMS, mensagens instantâneas, chat, e-mail e relatórios de históricos, em tempo real.


“A Aspect Unified IP 7 potencializa tecnologias de comunicação e colaboração, e oferece uma solução extremamente funcional e escalonável, com a confiabilidade e a qualidade exigida pelas grandes empresas e seus contact centers”, disse Joe Outlaw, analista-chefe da Frost & Sullivan.


“A nova versão da plataforma é uma resposta tanto ao cenário em constante evolução do contato com clientes, impulsionado por avanços rápidos nas comunicações e nas tecnologias de mobilidade, quanto à necessidade de uma mudança de rumo na tecnologia para que as organizações focadas no cliente possam criar experiências multicanais e muito mais ricas de contato”, disse Gary Barnett, CTO da Aspect.

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