A Aspect lança no Brasil sua solução de contact center na nuvem, a Aspect Via. A plataforma oferece suporte a estratégias de roteamento inbound inteligente e gerenciamento avançado de listas e campanhas outbound com ferramentas de compliance para ajudar as organizações a cumprir as regulamentações. Além disso, o pacote de soluções de otimização da força de trabalho oferece recursos de previsão e engajamento do agente para a força de trabalho móvel. “A disponibilidade da Aspect Via no Brasil torna possível implantar um contact center totalmente corporativo na nuvem rapidamente. As equipes podem aumentar rapidamente com a interface de usuário intuitiva e fácil de usar”, comenta Carlos Quijano, vice-presidente da Aspect para a América Latina.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores