A Aspect Software, empresa especializada em soluções tecnológicas para contact center, realiza no dia 16 de março, em São Paulo, o evento “Aspect Software Executive Meeting”. Voltado para clientes e parceiros, o encontro tem como objetivo discutir como a estratégia e o Roadmap de produto da companhia podem ajudar a elevar os níveis de satisfação dos consumidores.
Na ocasião, serão abordados os resultados da pesquisa Índice de satisfação do contact center da Aspect, que envolveu cerca de mil consumidores e 150 profissionais do setor de toda a América do Norte. Entre os pontos abordados no estudo estão as características consideradas primordiais pelos consumidores durante o atendimento, dentro dos tópicos empatia, eficiência e tecnologia.
A apresentação contará com a presença dos executivos Michael J. Provenzano, vice-presidente executivo e CFO, e Alex Tellez, vice-presidente de engenharia, ambos da Aspect Software. Ambos farão as considerações sobre a pesquisa e em seguida, ficarão disponíveis para possíveis esclarecimentos ao público.
Serviço
Data: 16 de março
Horário: das 11:00 às 15:00
Local: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luis Antônio, 4.700 – São Paulo/SP