A Aspect Software, provedora de soluções de gerenciamento de interação com o cliente, otimização da força de trabalho e back-office e de soluções de nuvem, foi nomeada como fornecedora global líder em gerenciamento da força de trabalho no relatório World Contact Center Workforce Management Systems Market de 2014, da Pelorus Associates, empresa independente de pesquisa de mercado e consultoria. De acordo com o levantamento, a Aspect detém 26,7% do mercado global de gerenciamento da força de trabalho, e também lidera o mercado norte-americano com participação de 32,8%.
“Em cada um dos nossos estudos, a Aspect foi consistentemente posicionada como a número 1 em participação de mercado global, com base na venda agregada de licenças de software e serviços profissionais”, diz Dick Bucci, consultor sênior da Pelorus Associates. “Acreditamos que a liderança da Aspect no espaço de gerenciamento da força de trabalho deve-se à sua ampla pegada global, reputação superior de atendimento ao cliente e histórico de inovação”, completa. Para Spence Mallder, vice-presidente sênior e gerente geral de otimização da força de trabalho da Aspect, o destaque da empresa como líder em participação de mercado global em soluções de gerenciamento da força de trabalho é uma prova sólida do compromisso com a criação de soluções intuitivas e movidas a valor.