A Aspect Software, fornecedora de soluções integradas de gestão da interação com o cliente, otimização da força de trabalho e back-office e soluções premiadas de nuvem, nomeou Jim Haskin como vice-presidente sênior e CIO. Com mais de 20 anos de experiência, o executivo será encarregado da liderança tecnológica vital para a estratégia de transformação e crescimento em nuvem da Aspect.
Haskin se junta à Aspect depois de atuar como vice-presidente de Prática de Enterprise CRM na Levementum, onde era responsável pela formação e liderança de uma nova consultoria Salesforce.com. Antes disso, atuou como vice-presidente sênior de Serviços na CloudTrigger e como conselheiro CXO da Salesforce.com. Ele também ocupou cargos de liderança sênior na Websense (WBSN), Acxiom (ACXM), Siebel Systems, e Gateway. Jim começou sua carreira em TI na Andersen Consulting (Accenture). O executivo tem MBA pela Universidade da Califórnia, Irvine, e é bacharel em sistemas de informação pela Universidade de Maryland.
“A vasta experiência de Jim e seu sucesso comprovado na transformação tecnológica de empresas vai ajudar a Aspect a alinhar seus ativos de tecnologia com as suas iniciativas de nuvem”, diz Bob Krakauer, vice-presidente executivo e CFO da Aspect. “Jim tem a tarefa de otimizar a infraestrutura existente, a fim de ajudar a liderança da Aspect a cumprir sua promessa de ser o melhor fornecedor de soluções de experiência do cliente”, completa.