Com o objetivo de consolidar o Brasil como centro mundial de service desk e ajudar a ditar as tendências do mercado, a Asyst International, empresa de TI especializada no segmento, marca presença no Simpósio ITxpo Brasil 2010, promovido pelo Gartner, de 14 a 16 de setembro, em São Paulo. Em seu estande, a multinacional apresentará os detalhes sobre a expansão geográfica da empresa em países da América Latina. Além das novas parcerias, a Asyst International apresentará aos visitantes a metodologia própria de trabalho baseada nas práticas do ITIL.
Segundo Francisco Ricardo Blagevitch, presidente da Asyst International, participar de um evento de grande porte como esse, fortalece ainda mais o relacionamento da multinacional com os players de tecnologia. “Fechamos contrato com parceiros referência no segmento de service desk em diversos países da América Latina e agregamos o know-how da Asyst International ao conhecimento do mercado local que os parceiros já possuem”, destaca. O Simpósio ITxpo Brasil 2010, que já acontece nos Estados Unidos, França, Austrália e Japão, será realizado pela primeira vez no Brasil.
Serviço
Data: 14 a 16 de setembro
Local: Sheraton WTC Hotel – Avenida das Nações Unidas, 12.551, Brooklin Novo – São Paulo/SP
Informações no site www.gartner.com/technology/symposium/br/index.jsp
Data: 14 a 16 de setembro
Local: Sheraton WTC Hotel – Avenida das Nações Unidas, 12.551, Brooklin Novo – São Paulo/SP
Informações no site www.gartner.com/technology/symposium/br/index.jsp