A Atendebem, empresa de callcenter que atua no Rio Grande do Sul, e conta atualmente com 900 PAs (Posições de Atendimento) e 1500 colaboradores, anunciou a conquistou da conta do Unibanco/Unicard, cliente que a empresa está atendendo desde fevereiro, oferecendo serviços de telemarketing. A nova operação utilizará 100 PAs, e funcionará a partir da sede da empresa.
De acordo com Luiz Antonio Loureiro, diretor da Atendebem, por intermédio dessa conquista, a empresa consolida a estratégia de crescimento e ratifica a qualidade em serviços. “A conquista da conta do Unibanco coroou nossa estratégia de crescimento consistente e reforça nossa presença no cenário nacional a partir do Sul, como uma nova força no mercado, com pilares sólidos de ética, qualidade e bons negócios para nossos clientes, mantendo contratos de longo prazo”, explicou Luiz Antonio. Além do Unibanco a empresa atende também a Credicard (Itaú e Citibank), e o Grupo Santander Banespa no setor financeiro.
“Essa foi a nossa primeira conquista este ano, porém acabamos fechar com mais um cliente. Agora, passamos a atender também a NET”, comemorou Luiz Antonio Loureiro, diretor da Atendebem. Com essas conquistas, o executivo prevê que a empresa vai continuar crescendo, superando os resultados do ano passado. “Em 2005 faturamos R$ 30 milhões. Para este ano pretendemos faturar cerca de R$ 45 milhões, além de continuarmos crescendo e conquistando mais clientes importantes”, conclui.