Atendimento convergente


A 3Com Corporation anuncia a expansão do seu Suíte de Aplicações Convergentes com o lançamento do módulo Centro de Contato IP 3Com®. O módulo compõe-se de uma aplicação com recursos que encaminha os contatos dos clientes – via telefone, e-mail, web e fax — para os agentes do centro de atendimento ao cliente localizados em qualquer parte da rede. A 3Com irá licenciar o produto da Nuasis Corporation.

O módulo Centro de Contato IP da 3Com é uma aplicação IP voltada para médias e grandes empresas. Possui um conjunto de recursos com total redundância e visa melhorar o atendimento ao cliente, a produtividade dos agentes e reduzir os custos operacionais do centro de contato. Consolida vários sistemas de centro de contato com ACDs (automatic call distributors), sistemas interativos de atendimento (IVRs) e componentes de integração computador-telefonia (CTI) existentes em uma plataforma de software comum. O módulo, com arquitetura aberta e baseado em padrões, utiliza SIP (Session Initiation Protocol) para maior flexibilidade, interoperacionalidade e facilidade de uso, componentes necessários em um ambiente convergente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima