Desde o início deste ano, quem entra em contato com a ouvidoria da Secretaria Especial de Corregedoria e Ouvidoria Geral (Seoge) no Paraná pode verificar a situação da sua solicitação, reclamação, denúncia ou sugestão pela Internet, no site da secretaria. A novidade está em fase de implantação. Cada cidadão que procura a ouvidoria, por qualquer meio, recebe um código para consulta e o número do atendimento, com eles pode-se consultar os dados na página da secretaria. Quem foi atendido neste ano e não tem o código, pode entrar em contato com a secretaria por telefone e solicitar a sua senha de acesso.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores