A Atento Brasil oferece 2.173 vagas na área operacional (teleoperador, atendimento help desk e supervisor) e em serviços presenciais (promotor de vendas). Na área operacional, o perfil exigido para teleoperador varia de acordo com o segmento de atuação, sendo que os requisitos gerais são: é idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.
Para o atendimento em Help Desk, é necessário também experiência de seis meses como técnico de informática ou formação em curso / concluído nas áreas de: processamento de dados, analista de sistemas, TI, redes e conhecimento avançado em informática (hardware, software, infra-estrutura de rede, suporte à internet, sistema operacional Windows 2000, XP e Vista). Já para supervisor, o candidato deve ter preferencialmente terceiro grau completo ou cursando, experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de microinformática, liderança, bom relacionamento interpessoal.
Em serviços presenciais, o candidato a promotor de vendas precisa ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo e experiência anterior com vendas internas e/ou externas. É desejável vivência em telefonia celular/cartões.
A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com a carga horária. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências. Os interessados aos cargos de teleoperador / atendimento help desk / supervisor devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br. Para serviços presenciais, o e-mail é [email protected]. Os candidatos têm ainda o 0800 880 9000 para contatar.