A Atento Brasil oferece 2.246 vagas na área operacional (teleoperador, supervisor e atendimento help desk). O perfil exigido para teleoperador varia de acordo com o segmento de atuação, sendo que os requisitos gerais são: é idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.
Para o help desk, é necessário também experiência de seis meses como técnico de informática ou formação em curso/concluído nas áreas de: processamento de dados, analista de sistemas, TI, redes e conhecimento avançado em informática (hardware, software, infra-estrutura de rede, suporte à internet, sistema operacional Windows 2000, XP e Vista). Já para supervisor, o candidato deve ter preferencialmente terceiro grau completo ou cursando, experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de microinformática, liderança, bom relacionamento interpessoal.
A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com a carga horária. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências. Os interessados aos cargos de teleoperador, atendimento em Help Desk e supervisor devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br. Os candidatos têm ainda o 0800 880 9000 para contatar.