A Atento Brasil, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO) do Grupo Telefônica, reúne clientes amanhã, dia 10 de setembro, no evento “Contato Direto – Credito, Risco e Cobrança”, no Bar des Arts, das 12h às 15h. Na ocasião, a empresa irá discutir o mercado de crédito brasileiro e o a melhor forma de tratar a questão da inadimplência.
“O tema da quarta edição do Contato Direto é extremamente relevante, pois será possível contextualizar o cenário econômico brasileiro, a expansão da oferta de crédito no País além da importância das empresas terem um plano que contemple as melhores estratégias para gerenciar a carteira de inadimplentes”, afirma Evandro Trus, diretor de produtos da Atento Brasil.
Durante o encontro, será ministrada a palestra “Crédito e tratamento da inadimplência – uma análise estratégica”, por Salvatore Milanese, sócio da KPMG no Brasil que atua na pratica de reestruração de empresas. O executivo abordará a evolução do mercado de crédito no Brasil, a perspectiva de seu comportamento após a crise e a importância da estratégia na gestão da carteira de inadimplentes.