A Atento inaugurou um centro de relacionamento com clientes em Roque Sáenz Peña, na província de Chaco, Argentina. Neste primeiro momento, o local irá empregar 200 profissionais, que prestarão serviços de atendimento ao cliente para diferentes setores. A companhia, que já possui um centro com mais de 1.200 empregados na mesma província, mas na cidade de Resistencia, agora expande sua presença, a fim de atender a crescente demanda de serviços no País.
“Esta é uma nova aposta da Atento na província de Chaco, para satisfazer o aumento na demanda de serviços prestados pela companhia, impulsionada pelos resultados operacionais e pelo excelente clima de trabalho que diferenciam nosso centro em Resistencia”, comenta Pablo Estévez, diretor da Atento Argentina e Uruguai. Para Juan Enrique Gamé, diretor da Região Américas Sul da Atento, o novo centro de relacionamento com clientes reflete o crescimento da Atento na Argentina e a aposta em regiões, como Chaco, onde a companhia conta com acesso aos melhores profissionais do setor.