Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Atento obtém selo internacional de responsabilidade social

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Empresa é também recertificada com a ISO 9001 e NBR 16001 

A Atento anunciou a conquista do certificado ISO 26000, norma internacional de práticas consolidadas em gestão de Responsabilidade Social, sendo a primeira em seu setor no Brasil a ser reconhecida com esse selo. Além disso, a companhia foi recertificada com a norma internacional ISO 9001, em gestão de qualidade, e pela NBR 16001 selo nacional também por políticas de Responsabilidade Social.

“Estamos muito orgulhosos em sermos pioneiros nesta certificação. Buscamos constantemente implantar as melhores práticas e políticas do mercado em diversas áreas, mas ser a primeira empresa do Brasil, em nosso setor, a receber a certificação internacional ISO 26000 é mais uma demonstração de nosso forte compromisso com as práticas sociais, inclusão e diversidade”, afirmou Marcelo Alves, vice-oresidente de Shared Services & Excelência Operacional da Atento Brasil.

Para conquistar as certificações, a empresa demonstrou uma importante evolução nos processos de gestão de qualidade na prestação de serviços, governança, direitos humanos, práticas de trabalho, gestão ambiental, práticas leais de operação, questões relativas ao consumidor, envolvimento e desenvolvimento da comunidade e atendimento à legislação vigente. Entre as diversas políticas promovidas pela companhia, destaque para as de incentivo à diversidade e inclusão LGBTI+, equidade de gênero e racial e de Pessoas com Deficiência.

“A Atento tem muitas unidades espalhadas por todo Brasil e, por isso, é importante o olhar para todos os processos de forma gerencial, garantindo que sejam realizados de forma equivalente em todos os locais onde atua”, completou o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima