A Atento Espanha, subsidiária do Grupo Atento, especializada na prestação de serviço de atendimento ao cliente por meio de plataforma multicanal, foi escolhida para fazer o serviço de contact center da Conferência Internacional de Países Doadores para o Iraque. O encontro, que iniciou-se ontem (23/10) e encerra-se nesta sexta-feira, em Madrid, conta com a presença de mais de 50 países além de organismos multilaterais e Organizações Não-Governamentais. Uma equipe de profissionais, com domínio do espanhol, inglês e francês, trabalhará das 8 horas às 22 horas, prestando todo o tipo de informação aos membros das diferentes delegações que se encontram em Madrid.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores