Atestada conexão do CIC 4.0 ao Lync Server 2010



A Interactive Intelligence concluiu a fase de testes de telefonia IP para participar do Programa Microsoft de Comunicação e Interoperabilidade Aberta. A plataforma CIC 4.0, Customer Interaction Center, foi qualificada pela Microsoft para funcionar com o seu servidor de conexão Lync Server 2010, facilitando, aos contact centers, a troca de mensagens, de arquivos de áudio e de vídeo, e a interoperabilidade com os sistemas já existentes. “O teste garante que os clientes da Interactive Intelligence que rodam a mais versão 4.0 do CIC, recebam infraestrutura e serviços de telefonia qualificados ao se integrarem ao Microsoft Lync Server 2010; a soma dessas tecnologias propicia, à empresa usuária, a configuração e o suporte ideais”, destaca Eric Lieb, country manager da Interactive Intelligence Brasil.

 

A solução combinada permitirá aos usuários de CIC e de Lync Server 2010 se comunicarem através de telefone, de mensagens instantâneas do Lync, ou de chamadas de vídeo por meio de uma única interface. Além disso, ambos os grupos de usuários recebem informações de presença sincronizadas, juntamente com um diretório comum a toda a empresa e que pode ser visualizado de dentro do “client” de desktop do CIC.

 

Entre as vantagens da interação do CIC 4.0 com o Lync Server 2010, o pleno atendimento aos requisitos de instalação, a montagem e configuração através de um guia de iniciação rápida e a capacidade de garantir os padrões de nível corporativo para qualidade de áudio se destacam. Outro recurso propiciado por esta interação é o fornecimento de notas da versão úteis para apontar problemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima