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Daniel López, diretor de operações da Atos para a América do Sul

Atos conquista HDI Support Center Certification

Com base em um padrão de mercado reconhecido globalmente, certificação comprova a eficiência e qualidade de operação do service desk da empresa

A Atos, especializada em transformação digital, anunciou a conquista da HDI Support Center Certification, única certificação mundial que atesta a excelência e a maturidade dos serviços de centro de suporte das empresas com base em um padrão de mercado reconhecido globalmente. “Esse reconhecimento comprova a eficiência e qualidade de operação do nosso service desk. Além disso, demonstra diferencial estratégico sobre os concorrentes, uma vez que legitima a melhoria contínua, o ambiente de trabalho positivo e o alto nível de atendimento ao cliente através de análises e auditorias feitas por uma comissão de mais de 100 especialistas de todo o mundo”, explicou Daniel López, diretor de operações da Atos para a América do Sul. 

A equipe de service desk da Atos tem base em Londrina (PR) e conta com mais de 300 colaboradores, atendendo aproximadamente 3 mil chamados por dia. A partir do centro no Paraná, a empresa presta  serviço para clientes não somente da América Latina, incluindo o Brasil, mas também da América do Norte e Europa, com atendimento nos três idiomas: português, espanhol e inglês.  “Fazemos parte do grupo de elite dos centros de suporte certificados no Brasil, evidenciando nossa visão estratégica de digital workplace com foco no cliente, por meio de serviços que visam a excelência operacional”, concluiu Daniel. 

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