A Atos anuncia uma parceria com a Nice inContact em que fará da inContact CXone uma solução preferencial para a abordagem de CCaaS (Contact Center as a Service). A CXone será integrada à Circuit e vendida pela Atos sob o nome Cloud Contact Center. “Organizações de contact center de todos os tamanhos ao redor do mundo estão migrando para a nuvem para impulsionar experiências de clientes imersivas e envolventes que reduzem os custos e, ao mesmo tempo, aumentam a lealdade, a defesa de direitos e a participação em carteira”, disse Paul Jarman, CEO da Nice inContact. “Estamos muito felizes por poder trabalhar juntos para trazer os benefícios de cloud para milhares de agentes e clientes em todo o mundo.”
Ao comentar a parceria, Simon Skellon, diretor de vendas da divisão UCC da Atos – endossou essa visão. “Para muitos clientes, a migração para a nuvem é um elemento central de sua estratégia de transformação digital. Oferecendo a eles a plataforma de cloud da Nice inContact, sustentada pela liderança comprovada da Atos em serviços para o local de trabalho, as empresas terão a oportunidade perfeita de migrar para uma experiência de cliente verdadeiramente omnicanal e prioritariamente digital, quer seja entregue diretamente pela Atos ou por meio de um membro da nossa extensa comunidade de parceiros”, comenta.