A Avaya, fornecedora de sistemas e serviços para comunicação corporativa e colaboração, expandiu a operação em Brasília, com expectativa de aumentar a atuação, principalmente, junto a instituições governamentais. A estratégia vem ao encontro da demanda existente na região, principalmente para projetos de videoconferência. “Ultimamente, temos sentido um aumento da procura por projetos que contemplem a tecnologia de vídeo com mobilidade, por isso estamos focando esse segmento ainda com mais intensidade”, explica Nelson Campelo, presidente da Avaya no Brasil. Dentro dessa estratégia está a abertura de um escritório próprio, com showroom, que permite a demonstração de todo o portfólio da empresa, como apresentações e provas de conceito de forma rápida e dinâmica.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores