A Avaya, empresa focada em aplicativos, sistemas e serviços de comunicação empresarial, registrou a participação de cerca de duas mil pessoas durante o Avaya Evolutions, evento que foi realizado no Sheraton WTC, em São Paulo, no último dia 18. O evento apresentou os últimos lançamentos da companhia em soluções de comunicação corporativa, com destaque especial ao recém-lançado e aguardado Avaya Flare.
Para Cleber Morais, presidente da Avaya no Brasil, 2010 foi um ano de muito trabalho, de excelentes resultados além de marcar o aniversário de 10 anos da empresa. “Não poderíamos estar mais felizes com os resultados que alcançamos este ano. 2010 foi o ano em que a Avaya lançou a maior quantidade de produtos e soluções de todos os anos anteriores juntos e mostramos ao mercado que somos a decisão acertada quando se trata de comunicação corporativa. Nossos produtos são inovadores, completos, únicos e nosso objetivo é continuar nesta corrente de sucesso para comemorarmos muitos aniversários de dez anos”.
O Avaya Evolutions contou com o patrocínio de mais de 30 empresas que puderam demonstrar a seus clientes suas apostas para o próximo ano. Para a gerente de marketing da Verint, Valéria Fachetti, “O Evolutions foi um sucesso, muitas pessoas ao longo do dia, parceiros, clientes e prospects. Demonstramos o Aura Workforce Optimization em nosso estande com grande interesse dos participantes”, explicou Valéria.
O diretor executivo da LG | IT, Ricardo Gaspar, também comemorou a participação. “Já somos parceiros de negócios da Avaya há tempos. Durante o encontro pudemos estreitar relacionamento com clientes, prospectar novas oportunidades e principalmente apresentar ao mercado a nova tecnologia VaaS que já foi implantada com grande sucesso em alguns clientes. Além de ser um sucesso, o evento abriu muitas portas para novos e importantes negócios para a LG | IT. Tenho certeza que após participar desta ação em conjunto com a Avaya, teremos muito trabalho pela frente”, concluiu.