Avaya inicia campanha promocional



A Avaya iniciou uma série de campanhas promocionais que envolvem todos os segmentos em que atua – comunicações unificadas, contact centers, comunicações corporativas para pequenas e médias empresas e redes de dados. As promoções foram adaptadas para o mercado brasileiro e vigoram até 30 de junho.


A iniciativa tem como objetivo ampliar a carteira de clientes e incrementar as vendas de todo o portfólio da Avaya no Brasil. As promoções são voltadas para empresas que têm soluções Avaya, além de novos clientes que buscam implementar plataformas de comunicação de última geração a fim de aumentar a eficiência, a colaboração, o atendimento aos clientes e sua competitividade no mercado.


“Apostamos nessas promoções para levar vantagens e benefícios competitivos aos nossos clientes e empresas que buscam soluções Avaya. Vamos intensificar nossa presença no segmento de pequenas e médias empresas e devemos dobrar o número de clientes que utilizam nossas soluções de colaboração. Em contact centers, pelo menos 20% dos clientes da base instalada devem aderir à promoção”, comenta Yngrid Azevedo, gerente de ofertas de comunicações unificadas da Avaya Brasil.


O segmento de redes de dados também faz parte do pacote de promoções e deve contribuir com a estratégia da companhia de crescer dois dígitos no Brasil. Para Ricardo Antonio Roque Geraldo, gerente de ofertas de soluções de dados da Avaya Brasil, “a expectativa é alavancar em 40% as vendas no segmento de dados com soluções de comunicação unificada”, revela o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima