Avaya lança linha Radvision Scopia

A Avaya, desenvolvedora de sistemas e serviços para comunicação corporativa e colaboração, lançou sua nova linha de produtos Radvision Scopia, que combina recursos de vídeo e mobilidade, durante a Futurecom 2012, realizada na última semana no Rio de Janeiro. Segundo a empresa, durante os 60 dias de testes internos foram contabilizadas 35 mil vídeo-chamadas, melhorando o relacionamento entre os funcionários e também com os clientes, além de reduzir gastos com viagens e na área de TI.

De acordo com a Avaya, a linha Radvision Scopia é uma plataforma para comunicação visual unificada, que permite a realização de videoconferências com alto desempenho, sistema de áudio resistente a ecos e ruídos, alta flexibilidade à instabilidades da rede e possibilidade de compartilhamento de dados. “A comunicação visual é a mais eficiente forma de comunicação interpessoal, por isso acreditamos no potencial da solução, que permite que os usuários realizem transmissões móveis e colaborativas”, afirma o presidente da Avaya, Nelson Campelo.

A solução também será comercializada pela Seal Telecom, empresa especializada na implantação e dimensionamento de sistemas convergentes para comunicação presencial e à distância, que se tornou business partner da Avaya após a união da companhia com a Radvision. “Esta  parceria reforça nossa estratégia de oferecer as melhores  ferramentas aos clientes, já que a Avaya traz qualidade e valor agregado aos projetos”, avalia o diretor comercial da Seal Telecom, Alexandre Novakoski.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima