Avaya planeja duplicar em três anos



Hoje com 180 distribuidores, a Avaya consolida a liderança do mercado brasileiro de fornecedor de soluções para o mercado de callcenter (com 70% de participação) e a estratégia de focar o volume de negócios em uma rede de distribuição. A informação foi divulgada pelo próprio presidente da empresa, Cleber Morais, durante o Evolution, fórum criado pela empresa para mostrar as inovações tecnológicas. Entre as novidades apresentadas está o Flare, hard baseado no tablet da Apple, dirigido ao mercado corporativo.

 

Mas a empresa tem outros motivos para comemorar, como seus 10 anos de atividade, a conquista da liderança no mercado de telefonia IP, o processo de integração da Nortel e as 714 certificações e capacitações promovidas pela empresa este ano. “Os desafios sempre aumentam ano a ano. Mas crescemos 20% este ano e estamos nos planejando para duplicar a operação nos próximos três anos”, justifica Morais. O grande desafio da empresa é crescer no mercado de dados, mas ele não esconde os esforços de encostar no líder em pouco tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima