A Avaya, empresa de sistemas e serviços para comunicação corporativa e colaboração, contratou Daniel B. Lopez, como diretor de suporte e managed services para o Brasil e Cone Sul – região que engloba Argentina, Chile, Peru, Uruguai, Bolivia e Paraguai. Um dos maiores desafios, segundo o próprio executivo, será elevar a qualidade dos serviços, trazendo inovação e novas oportunidades de negócios. “A complexidade dos ambientes integrados e as novas tecnologias de comunicação disponíveis em nosso portfólio exigem uma equipe de serviços muiltidisciplinar altamente qualificada e preparada para viabilizar a exploração máxima deste potencial”, declara.
Há mais de 16 anos no mercado de tecnologia e serviços, Lopez tem passagens por operadoras de serviços de telecomunicações, empresas de tecnologia e de contact center, além da própria Avaya, onde liderou as linhas de serviços de managed services e professional services para Americas International, durante sete anos. Graduado em Ciência da Computação pela PUC-GO e especialista em Redes de Computadores, o profissional traz ainda no currículo um MBA Empresarial pela Fundação Dom Cabral e um pós-MBA pela Association of Professionals in Business Management nos EUA. Em sua carreira passou por empresas como Americel, ATL, Claro, Contax, dentre outras.