Avaya recebe prêmios da Frost & Sullivan

A Avaya recebeu dois prêmios da empresa de analistas do mercado Frost & Sullivan pela liderança de mercado na América do Norte, em Interactive Voice Response e Routing Inbound Contact Center. Os reconhecimentos foram entregues à Avaya baseados nas avaliações de uma série de critérios, tais como a qualidade do produto e diferenciação, excelência na implementação, preço/desempenho, força da marca e inovação contínua. A Frost & Sullivan apontou que, pelo quarto ano, a Avaya já atingiu mais de 30% do mercado de contact center inbound. Em 2013, o share da Avaya no mercado de Interactive Voice Response cresceu quase 19%, sendo 12,3% no ano anterior, impulsionado por um aumento das vendas de cerca de 80%.
“A Avaya tem conseguido uma posição de liderança no mercado de contact centers continuando com sua história de inovação, entendendo as tendências do mercado e comprendendo as necessidades dos clientes, além de oferecer suporte superior aos clientes e parceiros. Temos o prazer de reconhecer a Avaya com os prêmios”, comenta Nancy Jamison, analista principal de contato com o cliente da Frost & Sullivan.

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