Os premiados foram homenageados durante o Avaya Engage, evento para clientes e parceiros de CX
A Avaya anunciou os 11 parceiros reconhecidos por sua colaboração, contribuição e compromisso excepcionais com a inovação em experiência do cliente. O prêmio Parceiro do Ano da Avaya visa reconhecer o ecossistema de parceiros que entrega soluções de CX com excelência, selecionados com base em inovação, engenhosidade e resultados. Ao fornecer valor e expertise com soluções completas, eles ajudam as organizações a entregar inovação sem disrupção. E celebra líderes em oito categorias: Distribuidor, Provedor de Serviços, Empresa, Mid-market, Nuvem, Governo, Inovação sem Disrupção e Retenção de Clientes. Do Brasil, a Make One foi reconhecida Parceira do Ano na categoria Retenção de Clientes.
Segundo Galib Karim, vice-presidente global da Avaya para a região das Américas, “a estratégia de inovação sem disrupção da Avaya é uma resposta direta ao feedback de nossos parceiros de negócios e ao que os clientes expressaram como necessidade: tecnologia de comunicação e colaboração robusta e flexível que permite acesso a novas inovações enquanto extraem valor adicional de seus investimentos existentes. Estamos satisfeitos em reconhecer os parceiros de negócios que se destacaram por seu compromisso com essa estratégia e por oferecer experiências de cliente de primeira classe, proporcionando fácil acesso às nossas soluções integradas com IA, que criam novas oportunidades para todos.”
A lista dos vencedores e a categoria pela qual foram premiados é a seguinte:
- Distribuidor do Ano: DACAS;
- Provedor de Serviços do Ano: Telmex (México);
- Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Empresa: Evertec (Porto Rico);
- Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Médias Empresas: Comsale (Argentina);
- Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Nuvem: RT4 CCaaS (México);
- Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Governo: Telmex (México);
- Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Inovação sem Disrupção: Outsourcing (Colômbia);
- Parceiro de Negócios do Ano – Categoria Retenção de Clientes: Make One (Brasil).
“Os vencedores deste ano do Parceiro do Ano foram recentemente reconhecidos no Avaya Engage, evento onde clientes experientes em CX se reúnem para descobrir como a Avaya e seu ecossistema global de parceiros capacitam as organizações a engajar clientes e funcionários para alcançarem o máximo valor, oferecendo diversos caminhos para impulsionar os negócios”, concluiu Galib.