A Ayty CRM fechou contrato com a Number8, com foco em venda direta a clientes finais de produtos de consumo e concessão de crédito. Com sede em Porto Alegre, a empresa vai utilizar o Ayty CRM de Vendas, Ayty Dialer System, Ayty IpBX, Ayty Gestão de Pessoas e Ayty Qualidade. O projeto para desenvolvimento da solução envolveu desde a concepção do call center, a arquitetura da solução de rede e servidores até o desenvolvimento do CRM customizado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores