A Azul irá contratar novos colaboradores para a área de call center no primeiro semestre de 2018. As vagas serão endereçadas, segundo a empresa, a pessoas com deficiência. Após um mês de contrato, os novos funcionários passam a receber os mesmos benefícios de quem trabalha nos departamentos da empresa. Além disso, a Azul oferece promoções internas e permite a movimentação de seus contratados entre todos os setores da companhia. O cadastro de currículos dos interessados é feito no banco de vagas da empresa, em um campo hospedado dentro do próprio site da Azul. Com mais de 100 bases pelo Brasil, a Azul conta com duas centrais de atendimento, uma em Belo Horizonte e outra em São Paulo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores