A Azul irá contratar novos colaboradores para a área de call center no primeiro semestre de 2018. As vagas serão endereçadas, segundo a empresa, a pessoas com deficiência. Após um mês de contrato, os novos funcionários passam a receber os mesmos benefícios de quem trabalha nos departamentos da empresa. Além disso, a Azul oferece promoções internas e permite a movimentação de seus contratados entre todos os setores da companhia. O cadastro de currículos dos interessados é feito no banco de vagas da empresa, em um campo hospedado dentro do próprio site da Azul. Com mais de 100 bases pelo Brasil, a Azul conta com duas centrais de atendimento, uma em Belo Horizonte e outra em São Paulo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores