Bruno Rodrigues, CEO da BCR.CX

BCR.CX cria ferramenta de IA para atendimento que reduz custos operacionais

Com a soluções Conciex Monitor e Conciex Agent a empresa prevê uma economia de mais de R$ 20 milhões no ano para seus clientes

A BCR.CX, empresa de BPO com expertise em customer experience, anunciou o lançamento do Conciex, uma ferramenta alimentada por inteligência artificial que promete transformar a experiência do cliente e reduzir significativamente os custos operacionais. Segundo Bruno Rodrigues, CEO da BCR.CX, as melhorias proporcionadas pelo Conciex têm potencial para economizar mais de R$ 20 milhões em 2024, apenas nas estruturas já implementadas. “Além disso, a ferramenta visa resolver até 50 milhões de atendimentos por ano, demonstrando sua eficácia e impacto no mercado”, disse ele.

O produto possui dois desdobramentos: o Conciex Monitor é uma solução de monitoria de qualidade com inteligência artificial que permite uma redução em mais de 25 vezes as análises e monitorias de qualidade dos atendimentos dos operadores humanos. “Essa ferramenta é capaz de reduzir custos e aumentar a eficácia das monitorias de qualidade, otimizando o trabalho das equipes”, afirmou Bruno.

De acordo com o CEO, “o Conciex Agent tem sido uma solução importante para gerar respostas humanizadas de forma automática, sem a necessidade de intervenção de um operador humano, sendo integrável a todas as plataformas de e-commerce. Essa ferramenta pode gerar diversas informações em tempo real para os clientes e, nos casos utilizados dentro da estrutura da BCR.CX, houve redução de 30% no número de atendimentos que, necessariamente, precisariam da participação de um humano”

O objetivo da empresa, segundo Bruno. é fazer com que as operações se tornem mais eficientes e as empresas possam investir cada vez mais na área de CX, que deve ser uma área estratégica para todas as empresas. “Com o Conciex, a BCR.CX está liderando uma transformação no setor de customer experience, proporcionando às empresas uma maneira mais inteligente e eficiente de lidar com seus clientes. Essa ferramenta promete não apenas reduzir custos, mas também melhorar a qualidade do atendimento, elevando a satisfação dos clientes e impulsionando o crescimento dos negócios”.

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