O Bradesco anuncia que a BIA, Bradesco Inteligência Artificial, está disponível para os clientes no Apple Business Chat, nova maneira dos usuários se comunicarem diretamente com as empresas usando o aplicativo Mensagens no iPhone e no iPad. É possível tanto tirar dúvidas sobre produtos e serviços, como consultar saldo. “Estamos entusiasmados em ser o primeiro banco brasileiro a oferecer suporte por meio do Apple Business Chat, que nos conecta ainda mais com nossos clientes aumentando o engajamento com o Banco” diz José Ramos Rocha Neto, diretor executivo do Bradesco.
“Queremos oferecer aos clientes Bradesco, que usam o iOS, uma experiência fluida em mais essa possibilidade de interação. O Apple Business Chat torna a interação tão intuitiva quanto mandar uma mensagem para um amigo.” Para iniciar o Apple Business Chat, os clientes podem acessar os links no site e no aplicativo do Banco ou na ferramenta de Busca do iOS, pesquisando por “bradesco”. Uma conversa com o Bradesco será aberta instantaneamente no aplicativo Mensagens. O Apple Business Chat está disponível em versão beta para usuários e empresas em todo o mundo e é integrado ao iOS 11.3 e superior.