Bosch abre canal para os consumidores

A certeza de que o contato com o consumidor torna-se essencial a cada dia e começa a tomar proporções maiores, atingindo a estratégia de empresas dos mais variados segmentos, levou a Bosch a inaugurar o seu SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Com este investimento, a companhia – fabricante de sistemas e componentes automotivos, ferramentas elétricas e máquinas industriais – se prepara para o cenário competitivo, que exige atendimento diferenciado.

O canal de comunicação com os clientes permitirá a captação por informações sobre onde comprar os produtos da marca Bosch, esclarecimento de dúvidas, sugestões quanto a produtos e serviços das linhas de autopeças, ferramentas elétricas, auto-rádios Blaupunkt, equipamentos para automação industrial e motores para aplicações industriais. O atendimento será feito via telefone, pelo número 0800-7045446, e e-mail, no endereço [email protected].

Por meio da nossa central de atendimento buscamos maior aproximação com o consumidor, dando a ele oportunidade de interagir com nossa variada linha de produtos, conhecer suas necessidades e superar as expectativas, explica Ellen Silva, assessora de marketing corporativo responsável pela implantação do SAC.

O serviço funcionará, inicialmente, nos dias úteis, das 8h às 20h. Nos finais de semana e feriados, o atendimento será realizado via caixa postal, sistema no qual o consumidor deixa um recado e a central retorna a chamada.

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