VENCEDORES DO PRÊMIO LATAM 2012 |
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Categoria |
Empresa |
País |
Troféu |
Melhor Estratégia da Organização |
Governo do México |
México |
Ouro |
Coca-Cola FEMSA |
México |
Prata |
|
Atento com case da Fiat |
Brasil |
Bronze |
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Melhor Gestão de RH |
Avanza |
Colômbia |
Ouro |
Clienting com case da Linde |
Argentina |
Prata |
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Gol |
Brasil |
Bronze |
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Melhor Contribuição Tecnológica |
American Express |
México |
Ouro |
Paginas Amarillas |
Argentina |
Prata |
|
Atento |
Colômbia |
Bronze |
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Melhor Contribuição em Responsabilidade Social |
American Express |
México |
Ouro |
Call Contact Center |
Brasil |
Prata |
|
Sistem |
Colômbia |
Bronze |
|
Melhor Operação de Contact Center Terceirizado |
Best Day |
México |
Ouro |
Atento |
México |
Prata |
|
Clienting com case da Telefonica |
Argentina |
Bronze |
|
Melhor Operação de Contact Center Interno |
Gás Natural Fenosa |
Brasil |
Ouro |
BB Mapfre |
Brasil |
Prata |
|
American Express |
México |
Bronze |
|
Melhor Estratégia Multicanal |
Netshoes |
Brasil |
Ouro |
American Express |
México |
Prata |
|
Net Serviços |
Brasil |
Bronze |
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Melhor Profissional do Ano |
Outsourcing |
Colômbia |
Ouro |
Brasil leva dois ouros no Prêmio Latam
“O Brasil mostrou por meio dos cases a sua grandiosidade.” O comentário de um dos jurados mexicanos reflete as conquistas das empresas brasileiras no Prêmio Latam 2012, que teve a Gás Natural Fenosa e Netshoes ganhando ouro. Além delas, outras cinco empresas brasileiras receberam troféu: Atento, Call Contact Center, Gol, Grupo Segurador Banco do Brasil Mapfre e Net.
Com o salão lotado e muita comemoração, a premiação foi realizada, na noite de ontem (13), na Cidade do México, durante o 3º Global Contact Forum, após a entrega do prêmio nacional. A premiação reconheceu as melhores práticas do setor de telesserviços do Brasil, da Argentina, da Colômbia e do México. No total, 22 empresas receberam o prêmio (confira a lista abaixo).
A premiação é uma das primeiras ações da Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, formada por ClienteSA e ABT (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). A entidade foi criada para incentivar e valorizar as melhores práticas do mercado.
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