BumpYard aposta no Brasil

Entre os dias 9 e 12 de maio o cofundador e CEO da multinacional israelense BumpYard, Eli Israelov, virá ao Brasil apresentar a plataforma de omnicanal e firmar a parceria de revenda com a eWave do Brasil. “Estamos apostando no Brasil como nosso principal mercado para a solução de atendimento. O país é um dos mais promissores para negócios. Tenho certeza que poderemos ajudar as empresas brasileiras a enfrentar esse momento econômico mais delicado, aproximando-as de seus clientes, melhorando a experiência de atendimento e, claro, reduzindo custos”, afirma.
A plataforma permite às empresas uma visão completa das ocorrências, além de permitir gerenciar processos estruturados, fluxos de trabalho e monitorar as atividades em 360°, permeando todos os canais de mídia. “As empresas conseguem ampliar seus negócios e investir em relacionamento com seus clientes por meio da integração de todos os canais e dispositivos em um ambiente único”, conta Marcelo Burattini, gerente de produtos da eWave do Brasil.
As funcionalidades da plataforma podem ser implementados em cada ponto de contato entre a empresa e seus clientes, como os canais de mídia social, chat, e-mails, websites, aplicativos móveis, SMS, WhatsApp e outros. “A plataforma potencializa o uso dos canais digitais e redes sociais, reduzindo os custos das centrais de atendimento tradicionais e transformando radicalmente a experiência do cliente, para um ambiente muito mais ágil e dinâmico”, reforça Burattini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima