O sócio-investidor da A5 Solutions, Fabrício Buzzatti, assumiu o cargo de diretor executivo da Callix, ficando responsável pela estratégia comercial e de marketing, além do desenvolvimento de ofertas para o mercado. A mudança faz parte do investimento que a integradora está fazendo na empresa de comunicação em nuvem.
Buzzatti conta que os principais desafios são o reposicionamento estratégico da companhia e crescimento da base de clientes nos segmentos de pequenas e médias empresas. “A expectativa é posicionar a Callix como referência em soluções de contact center na nuvem, permitindo crescimento acelerado em médias empresas, e através da criação de oferta específica para o segmento de pequenas”, revela.
Tendo como principais produtos o Callix 3C – Cloud Contact Center e o Callix PABX Virtual, a empresa aposta como diferencial a implantação imediata, zero investimentos em infraestrutura, aumento da produtividade na operação, facilidade de uso e o fato de não demandar quantidade mínima de licenças. “Além disso, as soluções trazem ganhos de mobilidade, já que é possível acessar o sistema a qualquer hora, em qualquer lugar que tenha internet, e de escalabilidade, ao permitir aumentar ou diminuir a operação de forma simples”, conta o diretor executivo.
Desde 2009 na A5, Buzzatti já foi responsável na integradora pelas áreas comercial, marketing, consultoria e soluções. Também foi responsável por lançar o serviço de contact center na nuvem. Com experiência de mais de 15 anos no setor de tecnologia para contact centers, começou a carreira na área técnica e de pré-vendas e desde 2001 em vendas e marketing, com passagens por Avaya e Lucent. Formado em Engenharia Elétrica pela Escola de Engenharia Mauá, ele tem MBA Executivo pela Business School São Paulo e cursos de extensão executiva pela HSM Educação.