Call Center da Motorola do Brasil é eleito o melhor do grupo

O atendimento ao consumidor da Motorola do Brasil é eleito o melhor do mundo pela diretoria de serviços do Grupo, dos EUA. Como reconhecimento, o call center da empresa, que é desenvolvido pelo Grupo de Telemarketing e Telesserviços Teleperformance, recebeu uma placa de honra ao mérito.

A Motorola dos Estados Unidos elogiou também a consolidação de todas as atividades da Motorola da América Latina, que são centralizadas na Teleperformance no Brasil. Segundo os padrões do Grupo, o call center que atende Argentina, Chile, Venezuela, Colômbia, México, além do Brasil, possui o melhor nível de atendimento entre todos os call centers da Motorola, no mundo.

Para nós é uma grande satisfação mais essa conquista dentro da Motorola, especialmente porque lidamos com outros idiomas e a parte técnica de produtos, relata Maria Inês Moraes, sócia-diretora da Teleperformance. É uma prova de que a terceirização do atendimento ao cliente é possível – não importando o nível de informações com que se tenha de trabalhar – quando existe uma perfeita sinergia entre a empresa contratante e a terceirizada.

Atualmente a operadora atende cerca de 7 mil ligações diárias da Motorola, obtendo uma média de 85% de clientes fidelizados. É a consolidação do marketing de relacionamento feito com qualidade, completa Luciana Zugman, gerente de atendimento da Motorola, na Teleperformance.

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