Call Center orienta turistas nas Olimpíadas

A Altitude Software é a fornecedora oficial das soluções utilizadas pelo Call Center Hellas, um dos maiores centros de contato grego, responsável pelo atendimento aos turistas durante os jogos Olímpicos de Atenas. Por ele, o público pode obter informações sobre venda de ingressos e destaques do dia dentro do maior evento mundial do esporte amador. O contact center das Olimpíadas entrou em fase operacional no início de agosto, atendendo 24 horas por dia e sete dias por semana, com mais de 200 posições de atendimento.

O Call Center Hellas é cliente da Altitude Software desde sua fundação, em 1998. Seu foco é garantir o maior nível possível de interações do público ao seu centro de contato. Essa forma de trabalho lhe torna um dos mais dinâmicos prestadores de serviços externos de gestão da interação com clientes no mercado grego, com uma lista de clientes que inclui os líderes dos diversos segmentos da economia local. Graças às ferramentas da Altitude, a empresa conta hoje com soluções de negócios flexíveis, rápidas e adequadas a diversas realidades setoriais, gerenciando operações de atendimento, apoio ao cliente, telemarketing, gestão da relação com clientes, governo eletrônico e comércio eletrônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima