A Call Service, operadora de call center de Salvador, desenvolve projetos especiais para empresas, com objetivo de mostrar um diferencial de serviço, ganhar novos clientes e se fortalecer no mercado baiano. O serviço compreende a integração entre o sistema do call center e o sistema utilizado pelo cliente, para fornecimento de informações em tempo real.
A operadora utiliza a tecnologia da Altitude Software, mas desenvolveu aplicação própria para este projeto específico. Um dos usuários do sistema é a TV Bahia. Nas entrevistas que a emissora realiza ao vivo, o call center trabalha no envio de e-mail e perguntas feitas por telefone.
Segundo o diretor comercial, Heber Mendes, a empresa fez bom investimento no projeto, mas os custos são diluídos em contratos de longo prazo. Desenvolvemos o projeto para contratos acima de 36 meses, afirma.
Com 45 PAs e 140 atendentes, a operadora atende os clientes: Jornal Correio da Bahia, Net tv a cabo, Pizza Hut, Número Amarelo e Pastel Mel. O diretor prevê a entrada de empresas relacionadas a indústria automobilística para a carteira de clientes, com a transferência dos SACs de São Paulo para a Bahia.
No dia 19 de junho, a Call Service espera obter a certificação ISO 9000 pelo órgão certificador Bureau Veritas Quality International (BVQI). Uma pesquisa de mercado realizada com os clientes mostrou 85% de aceitação pelos serviços oferecidos pela operadora, enquanto que o índice de aceitação entre os funcionários foi de 80%. Os itens avaliados respondiam às exigências do BVQI.