Entrou em ação esta em semana em Paulínia, interior de São Paulo, mais um aliado para combater o mosquito “Aedes aegypti”, transmissor da dengue e da febre amarela urbana. A vigilância em saúde da cidade que é responsável pela caça ao mosquito, preparou juntamente com a Secretaria de Saúde da do município um serviço de callcenter que atingirá todos os números telefônicos da cidade. Trata-se de uma ligação feita ao cidadão que ouvirá uma gravação eletrônica que irá lhe orientar de como evitar a dengue acabando com os mosquitos transmissores. Além de orientação sobre sintomas e medidas a serem tomadas em caso de suspeita.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores