CallFlex lança discador adaptativo



A CallFlex lança o CallFlex Manager, sistema que conta com um discador adaptativo, que gerencia o trabalho do call center e busca otimizar o tempo improdutivo de posições de atendimento para também reduzir custos. Antes de transferir uma chamada para o atendimento, o discador adaptativo da CallFlex elimina, por meio de um robô, todas as ligações que contenham mensagens de operadoras, caixa postal, fax e áudio ruim, além de filtrar sinal de ocupado, falhas em ligações e chamadas que não atendem, levando até o agente somente a ligação produtiva.

 

O sistema adaptativo consiste em adequar a quantidade de chamadas por PA’s disponíveis de acordo com a efetividade do mailing, isso de modo dinâmico e imediato, evitando que clientes fiquem aguardando na linha e, caso não tenha alguém para atendê-lo, que a ligação seja derrubada. A plataforma CallFlex Manager entrega de quatro a cinco horas de conversação em um turno de seis horas, aumentando a produtividade. “Na verdade, o que estamos propondo ao mercado é uma quebra de paradigma. Ou seja, o contact center vai gastar a metade do tempo que gastava antes em uma campanha para fazer a mesma coisa,  levando a um maior tempo livre nas PA´s para produzir mais. Assim, o contact center passa a investir em gestão para planejar melhor o uso do tempo e as ações”, afirma Alexandre Azzoni, sócio-proprietário da empresa.

 

Além do discador adaptativo, a CallFlex Manager fornece também monitoramento on-line da operação; relatórios gerenciais de performance das operações e agentes; integração com os principais CRMs do mercado; gravação digital com busca remota pelos mais diversos campos e envio por e-mail; sistema de definição e sequenciamento de rotas de discagem de menor custo de operadoras e tarifador on-line por campanha.

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