A Callflex, desenvolvedora de sistemas de telecomunicações, apresenta ao mercado o Manager 3, terceira versão do Callflex Manager, plataforma com discador adaptativo preditivo. A nova versão traz uma interface de navegação por cores, possibilitando uma interação mais intuitiva entre o usuário e o sistema. A solução trará também um novo painel on-line com maior número de informações para gerenciamento dos processos do contact center.
Com gráficos e cores, o objetivo é facilitar a compreensão dos dados, acelerando a tomada de decisões, seja referente à escolha de operadoras de telefonia, eficiência do mailing ou outras variáveis. “Com uma nova interface e sistema de navegação por cores, o novo Callflex Manager facilita a vida do usuário, que interage melhor com o sistema diminuindo a possibilidade de erros e minimizando o tempo de cada ação, além de consolidar um maior número de dados, transformando-os em informação de forma mais direta, e facilitando a tomada de decisão de todas as áreas que interagem com o sistema”, explica Alexandre Azzoni, diretor da Callflex.
A nova versão conta também com um módulo que poderá ser adicionado com informações de business intelligence, apresentando ao responsável pela operação uma série de informações já associadas, traduzidas em visões gerenciais.