Callink é premiada por aplicar com êxito estratégias de CX

Com case que demonstra ganhos para a empresa e seu contratante, reconhecimento aconteceu durante o Congresso ClienteSA 2023

A Callink divulgou ao mercado que, com um case que gerou ampliação do faturamento e aumento de vendas para seu cliente, foi reconhecida com o Prêmio ClienteSA 2023 – Empresas Líderes em Gestão de Relacionamento com Clientes. O case “Segmentação Single Prospect: célula especializada oferece maior relacionamento com o cliente e incrementa ganhos para a Claro Brasil e a Callink”, recebeu um troféu na categoria ‘Líder em Projeto de Consultoria’. A entrega da premiação aconteceu em São Paulo, durante o Congresso Cliente SA, do qual a equipe Callink também participou.

“Este case premiado consiste na criação de um modelo de atendimento em que o foco do produto ofertado foi adequado à mudança de comportamento identificado nas análises dos atendimentos. Tudo por meio do acompanhamento contínuo e cada vez mais próximo das operações e resultados. Temos como um dos pilares da empresa estar cada vez mais próximo das empresas que contratam os nossos serviços. Assim, criamos estratégias efetivas para acompanhar o andamento de cada processo e seus resultados possibilitando a criação de alternativas para melhorar a eficiência. Foi assim que este case nasceu, pois ao acompanhar a experiência do cliente, percebemos uma mudança de comportamento, e propusemos um ajuste no atendimento para ofertar o que estava sendo buscado, de maneira mais ágil e efetiva, com total apoio e parceria da Claro Brasil”, afirmou André Abadio, diretor de operações da Callink.

Célula especializada

De acordo com o executivo, “ao identificar mudanças no perfil dos consumidores que estavam mais propensos a adquirir telefonia móvel do que internet e TV, foi proposta a criação de uma nova célula de atendimento especializada no que o cliente busca. Essa expertise trouxe ganho de conversão e aumentou oito vezes mais as vendas para a operação, com nova reformulação proposta no atendimento e oferta aos clientes. Além do aumento de conversão, que consequentemente trouxe novas vendas e a Callink também obteve um crescimento no faturamento”. 

Por sua vez, o diretor de novos negócios da Callink, Raphael Cunha, ressaltou a relevância destes resultados para todas as partes. “O que vemos com este case e várias outras iniciativas que temos, é a aplicação de parceria estratégica. Nosso foco está sempre nos resultados para todos. Neste caso, a Claro Brasil ampliou as vendas, nós tivemos mais faturamento, e o cliente final teve uma experiência muito melhor ao ter sua demanda atendida já no primeiro nível de atendimento, sem necessidade de transferências e ainda ficar aguardando. Isso é ter um olhar e atitude voltados ao conceito de customer experience”.

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