Com o slogan “Somos apaixonados por diálogo”, a Callink lançou, ontem (24), a sua nova marca e identidade visual, que foram renovadas e atualizadas com inspiração nos pilares e processos da empresa. A construção da nova marca que representa a Callink se deu considerando os principais processos que são parte da empresa: a conversa, o diálogo e o atendimento.
O símbolo principal retrata claramente um balão de diálogo, simbolizando a conversa e o atendimento. Cada uma das linhas é a representação dos pilares da empresa: os colaboradores, a estrutura tecnológica e os clientes. O traço cortado, no centro deste balão, traz a ideia de uma conversa dinâmica, que se adapta para melhor atendimento.
As cores da nova marca trazem significados que expressam a dinâmica da empresa e também possuem uma harmonia agradável quando estão juntas. O verde limão representa a modernidade, interatividade e o movimento. O azul ciano soma com características como segurança, inteligência e virtude. E o azul escuro traz confiança, poder e decisão.
O presidente da Callink, William Costa Dias, destaca que este é um momento importante para a empresa. “Assim como a empresa evoluiu, sentimos a necessidade de também promover uma atualização na marca. Foram feitos alguns estudos para que este novo símbolo representasse o que a empresa oferece e significa para o mercado e seus colaboradores. O resultado foi esta nova marca e identidade visual, mais moderna e jovem”, ressalta.