A fim de melhorar o serviço prestado, a CCE adotou mudanças no atendimento que entrarão em vigor a partir de amanhã, 9 de maio. Os telefones do SAC foram alterados. Quem tiver comentários, dúvidas e sugestões, poderá entrar em contato pelo número 3304-6654 (Grande São Paulo) ou pelo telefone 0800 883 7023, válido para todo o Brasil. Ou também falar com a CCE por meio do Facebook e do Twitter. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08:00 às 20:00 e aos sábados, das 8:00 às 14:00.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores