A partir de 30 de janeiro, Fortaleza contará com uma franquia de contact center da NetCallCenter. Por trás da iniciativa estão Fabiana Reis de Paula, Mariana de Sá Cavalcante Bastos e Max Gelbim Bezerra, empresários atuantes no mercado de call center e que acumulam experiências de empreender, gerir e administrar provenientes da atuação de mais de 20 anos no mercado financeiro. “Nossa bagagem, individual e coletiva, é grande e complementar”, destaca Mariana.
Inicialmente, ainda antes da inauguração, 70 postos de atendimento (PAs) foram vendidos nas primeiras semanas de negócios e ofertas. Entretanto, a capacidade de expansão é de 500 PAs. O modelo inclui a infraestrutura tecnológica necessária, o que permitirá disponibilizar serviços de SAC; Help Desk; Televendas; Ouvidoria; Monitoria de Qualidade, além de soluções como Atendimento via chat, SMS; Gerenciador de E-mails, Mídias Sociais e Atendente Virtual. “Assim como todas as franqueadas, Fortaleza contará ainda com a ferramenta de CRM Orbium capaz de integrar demandas de clientes oriundas de diversos canais – seja telefone ou qualquer tipo de rede social”, explica Clarice Kobayashi, VP de Marketing e Novos Negócios da NetCallCenter.
Para implementar a unidade, a franqueadora oferece todo o suporte – técnico e comercial – necessário e a expertise. Além do projeto arquitetônico e uma lista de fornecedores homologados, a NetCallCenter também disponibiliza assistência de marketing, apoio em campanhas locais realizadas em Fortaleza, capacitação profissional, manual de operações, entre outras vantagens.
ECONOMIA LOCAL
Para Bezerra, inaugurar uma unidade da NetCallCenter no Ceará, pensando na diversidade de negócios – inclusive os pequenos empreendimentos – é uma forma de contribuir para o fomento local, além da geração de empregos. “Esperamos aumentar a expectativa da população local com as possibilidades de carreira, sem que para isso seja necessário sair de Fortaleza para buscar outras condições profissionais. No curto prazo, devemos gerar mais de 200 novos empregos em Fortaleza”, reforça.