Para acompanhar a rápida expansão dos negócios, a Casas Bahia necessitava de uma infra-estrutura que permitisse (ou oferecesse) uma comunicação ágil, segura e eficiente para o novo callcenter de cobrança, localizado no Bom Retiro, em São Paulo. Para atender essa demanda, a CB Contact Center & Multimidia escolheu a Embratel. “Ela foi a operadora escolhida como responsável pelas ligações locais e DDD, por apresentar tarifas competitivas, por permitir o controle de gastos e pela qualidade nos serviços prestados”, afirma Jorge Azevedo, diretor de telecomunicações da Casas Bahia.
A nova empresa da Casas Bahia contará com os serviços de telefonia local DDD e DDI 100% digital e acesso direto à Embratel. Além da economia nas ligações, a Casas Bahia contará com sistema automatizado de gestão de contas de telefone, permitindo o controle e o monitoramento de todos os acessos (PAs – pontos de atendimento). Estima-se que CB Contact Center & Multimidia fará, em média, 20 mil ligações diárias, todas efetuadas e monitoradas com tecnologia 100% digital, que possibilita a conexão das centrais PABX’s dos clientes diretamente às centrais da empresa.