O Prêmio CIC Brasil já tem os cases vencedores da sua primeira edição. Quinze empresas, num total de 21 cases, serão reconhecidas com troféus de ouro, prata e bronze, no jantar de premiação, que acontece no próximo dia 26 de maio, no Novotel São Paulo Center Norte, em São Paulo, na noite anterior à realização do CIC Brasil. São elas: Almaviva, Altitude, Banco do Brasil, Call Contact Center, Damha, Ddcom, DHL, Embratel, Gol, Localcred, Oi, Oi – BT Call Center, Virtual Connection, VoxAge, e Whirlpool.
O grande suspense, agora, é para conhecer as empresas que serão as grandes vencedoras de cada uma das sete categorias. Essa terá a participação garantida no Prêmio Latam 2015, concorrendo com empresas dos países que fazem parte da Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes.
Mais do que incentivar a profissionalização e a atividade de relacionamento com o cliente, o Prêmio CIC Brasil veio para evidenciar as melhores práticas do mercado, ao identificar as organizações líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente. Versão brasileira do Prêmio Latam, ele passa dessa forma a ser um reconhecimento anual, criado com a intenção de contribuir em melhorar a excelência nas relações com o cliente do Brasil e reconhecer o trabalho e esforços feitos por profissionais da indústria, na construção de um serviço diferenciado. Para isso, o prêmio está dividido nas categorias: Melhor Estratégia, Melhor Gestão de Recursos Humanos, Melhor Contribuição Tecnológica, Melhor Contribuição em Responsabilidade Social, Melhor Empresa de Terceirização de Operação Call Center, Melhor Operação de Call Center Interno, Melhor Estratégia Multicanal.
Com total transparência, e para facilitar a participação das empresas, todo o processo foi realizado pela internet, como inscrição, pagamento, preenchimento de dados, inclusão de cases e votação. A avaliação dos cases foi feita por um júri formado por profissionais de reconhecida competência no mercado, distribuídos entre empresas tomadoras de serviços, empresas prestadoras de serviços, consultorias, integradores e fornecedores de tecnologia.
Cada membro tem um voto individual de igual valor para a tomada de decisão sobre a empresa vencedora. O direito de voto será exercido individualmente e pública no âmbito do Comitê de Jurados. Será escolhido como vencedor em cada categoria a empresa que obter no primeiro turno um número de votos igual à metade mais um dos jurados presentes no quórum dessa votação. Se esta maioria não for atingida, será decidido por maioria simples, em uma segunda rodada de votação pelo Comitê Organizacional.
Serviço
Prêmio CIC Brasil
Data: 26 de maio
Horário: das 19hs às 22hs
Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Informações pelo e-mail [email protected] ou no telefone (11) 3393-3000
Inscrições no site eventos.clientesa.com.br/130/cic-brasil-2014/home.aspx
Saiba mais sobre o CIC Brasil 2014:
Na mescla de conhecimento e cases internacionais e nacionais, CIC Brasil irá espelhar as mudanças na cultura de gestão de clientes, refletindo anseios e perspectivas dos CCOs